(11) 3865-9000
(11) 5667-7000

Sadesp Desentupidora: Limpa Fossa em São Paulo

Limpa fossa em São Paulo com visita grátis e pagamento facilitado só aqui na Sadesp limpa fossa e desentupidora de esgotos. Líder de mercado na prestação de serviço, a Sadesp limpa fossa em São Paulo é uma empresa especializada no transporte de resíduos e esgotamentos em geral. A Sadesp limpa fossa em São Paulo atende na Capital, Litoral e Interior, com caminhões próprios e profissionais experientes na execução de diversos tipos de serviços. Ainda oferecemos descontos promocionais, orçamento prévio e sem compromisso.

Para realizar o serviço de limpa fossa em São Paulo é necessário caminhão de limpa fossa, contendo bomba de Auto Vácuo para sucção, tanque montado em chassi com capacidade acima de 7.000 (sete mil) litros, toda documentação exigida pelas autoridades e pessoal treinado e capacitado. Depois de coletado todo resíduo e acondicionado no tanque será feito o transporte e descarte em local próprio para tratamento. Aqui em São Paulo o despejo dos resíduos coletados em vários locais é destinado as E.T.E. da Sabesp.

Não é simplesmente chegar num local e fazer o serviço de limpa fossa em São Paulo e depois nem saber se a tubulação esta fluindo para a fossa, tem que ser feito testes de vazão, e se a água não chegar até a caixa terá que desentupir os ramais da chegada. Que transtorno, você deve estar pensando que vai ter que chamar outra equipe agora para realizar o desentupimento? Não aqui na Sadesp limpa fossa em São Paulo, pois o caminhão de limpa fossa que esta fazendo o serviço, também tem sistema de desentupimento em alta pressão, isto é, faz o esgotamento e desentope ao mesmo tempo, sem ter a necessidade de chamar outra equipe no local. Este equipamento e chamado de conjugado, os caminhões da Sadesp limpa fossa em São Paulo contam com este equipamento para facilitar todo serviço na hora da execução.

O serviço de limpa fossa em São Paulo tem quer ser feito por pessoas qualificadas e preparadas neste seguimento, pois além de ser um local de trabalho insalubre, a empresa prestadora de serviço deve ter equipamento adequado para realizar vários tipos de limpeza de fossa ou esgotamento, nenhum serviço é igual ao outro, sabendo disso a Sadesp limpa fossa em São Paulo mantém em sua frota vários caminhões e equipamentos diversificados para atender a necessidade a qual foi solicitada.

O serviço de  limpa fossa em São Paulo é um trabalho muito sério, empresas despreparadas ou mau intencionadas não sabem a importância que este trabalho exige, estamos lidando com o meio ambiente e se por acaso estas empresas não tiverem a licença de descarte dos resíduos na Sabesp aonde será feito o despejo deste material? É de responsabilidade conjunta o destino final de qualquer resíduo retirado hoje em São Paulo, muito mais para empresa de limpa fossa em São Paulo, mas também para o cliente gerador da fossa, se o descarte deste material for feito em um local impróprio o risco de contaminação do solo ou mananciais estará comprometido.

As leis de proteção ao meio ambiente no Brasil são duras e pesadas, fica o infrator (empresa de limpa fossa), e o contratante (gerador de resíduo), as sanções impostas por ela. Ai fica a pergunta: compensa chamar qualquer um para realizar o limpa fossa em São Paulo? Lógico que não! Antes de contratar uma empresa limpadora de fossa, peça o R.E. (remessa de efluente) fornecido pela Sabesp, este documento mostra o destino deste resíduo que obviamente será na E.T.E. (estação de tratamento de esgotos) do local de coleta, é obrigatório a remessa em 03 (três) vias, uma do cliente (com endereço do local e telefone), outra da empresa de limpa fossa e uma para Sabesp.

Como é feito a limpeza de fossa? A limpeza de fossa é realizada por uma unidade móvel equipada com uma bomba de anel líquido de sucção onde os detritos são armazenados em um tanque com capacidades de 08m³ a 15m³.

Onde são descartados os detritos da fossa? Após a sucção dos detritos a unidade móvel se desloca para uma E.T.E .estação de tratamento da SABESP, dando os devidos fins aos detritos.

A tubulação que leva até a fossa tem que ser limpa? Dependendo do caso sim, pois quando a fossa enche por completa os detritos voltam para tubulação podendo compactar nas paredes dos canos ocasionando possíveis entupimentos.

Porque a fossa quando é esgotada após poucos dias está cheia de novo? Quando a fossa encheu ocasionou um encharcamento no solo, onde a fossa foi totalmente esgotada, e toda a água que estava empossada no solo escoou para dentro da fossa novamente, neste caso é necessário fazer um novo esgotamento.

Como esgotar uma fossa? É necessário que contrate uma empresa especializada para este serviço, pois além de ter que destinar os detritos para locais adequados junto com o cadastro no órgão competente, é necessário uma unidade móvel (caminhão) equipado com bomba de vácuo e um tanque.

Quais os motivos para limpeza de fossa?  - Mau cheiro; - Bactérias e produtos que possam afetar o meio ambiente; - Retorno de detritos para dentro da residência, ocasionando possíveis entupimentos.

Tenho uma empresa e nela tem uma fossa o que faço para esgotá-la? Primeiramente, por se tratar de pessoa jurídica, deve ter um cadastro junto a Sabesp que chama RE (remessa de efluente), que é a sua licença de descarte aonde a empresa que virá fazer o esgotamento de sua fossa será responsável somente pelo transporte, o cliente deve estar com sua documentação em ordem.

Qual o limite de distância que o caminhão fica da fossa? O caminhão pode ficar com uma distância de mais ou menos 200 metros, só que com terreno plano, se o local for muito fundo, exemplo: queda direta de 20 metros o caminhão não consegue sugar.

Como faço para calcular o tamanho da minha fossa em metros cúbicos? C= Raio x Raio x Pi x Profundidade; C= Cubicagem.

Sadesp Sistema Americano de Desentupimento Profissional!

Procurando Limpa Fossa? Achou Sadesp Desentupidora e Limpa Fossa!