(11) 3865-9000
(11) 5667-7000

Sadesp Desentupidora: Esgotamento em São Paulo

Esgotamento em São Paulo com visita grátis e pagamento facilitado só aqui na Sadesp limpa fossa e desentupidora de esgotos. Líder de mercado na prestação de serviço, a Sadesp esgotamento de fossa em São Paulo é uma empresa especializada no transporte de resíduos e esgotamentos em geral. A Sadesp esgotamento de fossa em São Paulo atende na Capital, Litoral e Interior, com caminhões próprios e profissionais experientes na execução de diversos tipos de serviços. Ainda oferecemos descontos promocionais, orçamento prévio e sem compromisso.

Para realizar o esgotamento em São Paulo é necessário caminhão de limpa fossa, contendo bomba de Auto Vácuo para sucção, tanque montado em chassi com capacidade acima de 7.000 (sete mil) litros, toda documentação exigida pelas autoridades e pessoal treinado e capacitado. Depois de coletado todo resíduo e acondicionado no tanque será feito o transporte e descarte em local próprio para tratamento. Aqui em São Paulo o despejo dos resíduos coletados em vários locais é destinado as E.T.E.S, da Sabesp.

Não é simplesmente chegar no local e fazer o esgotamento em São Paulo e depois nem saber se a tubulação esta fluindo para a fossa, tem que ser feito testes de vazão, e se a água não chegar até a caixa terá que desentupir os ramais da chegada. Que transtorno, você deve estar pensando que vai ter que chamar outra equipe agora para realizar o desentupimento? Não aqui na Sadesp esgotamento em São Paulo, pois o caminhão de limpa fossa que esta fazendo o serviço, também tem sistema de desentupimento em alta pressão, isto é, faz o esgotamento e desentope ao mesmo tempo, sem ter a necessidade de chamar outra equipe no local. Este equipamento e chamado de conjugado, os caminhões da Sadesp esgotamento em São Paulo contam com este equipamento para facilitar todo serviço na hora da execução.

esgotamento em São Paulo tem quer ser feito por pessoas qualificadas e preparadas neste seguimento, pois além de ser um local de trabalho insalubre, a empresa prestadora de serviço deve ter equipamento adequado para realizar vários tipos de limpeza de fossa ou esgotamento, nenhum serviço é igual ao outro, sabendo disso a Sadesp esgotamento em São Paulo mantém em sua frota vários caminhões e equipamentos diversificados para atender a necessidade a qual foi solicitada.

O esgotamento em São Paulo é um serviço muito sério, empresas despreparadas ou mau intencionadas não sabem a importância que este trabalho exige, estamos lidando com o meio ambiente e se por acaso estas empresas não tiverem a licença de descarte dos resíduos na Sabesp aonde será feito o despejo deste material? É de responsabilidade conjunta o destino final de qualquer resíduo retirado hoje em São Paulo, muito mais para empresa de esgotamento em São Paulo, mas também para o cliente gerador da fossa, se o descarte deste material for feito em um local impróprio o risco de contaminação do solo ou mananciais estará comprometido.

As leis de proteção ao meio ambiente no Brasil são duras e pesadas, fica o infrator (empresa de limpa fossa), e o contratante (gerador de resíduo), as sanções impostas por ela. Ai fica a pergunta: compensa chamar qualquer um para realizar o esgotamento de fossa em São Paulo? Lógico que não! Antes de contratar uma empresa limpadora de fossa, peça o R.E. (remessa de efluente) fornecido pela Sabesp, este documento mostra o destino deste resíduo que obviamente será na E.T.E. (estação de tratamento de esgotos) do local de coleta, é obrigatório a remessa em 03 (três) vias, uma do cliente (com endereço do local e telefone), outra da empresa de limpa fossa e uma para Sabesp.

Sadesp Sistema Americano de Desentupimento Profissional!

Esgotamento em São Paulo? Sadesp Desentupidora e Limpa Fossa!